sábado, 25 de outubro de 2008

NOVIDADES ETÍLICAS DE NOVA YORK

A revista New York apontou em sua edição desta semana as melhores novidades nova-iorquinas em matéria de drinques.
Veja só o que está fazendo sucesso e onde:


Melhor Mojito:
É o do Milk and Honey (134 Eldridge St. perto da Broome St.) porque as folhas de menta não são torcidas e sim batidas na palma da mão, o que dá um buquê de hortelã mais suave ao refrescante drinque de rum. Experimente fazer aqui e veja a diferença.


Melhor Bloody Mary:
Continua sendo o do Bemelmans Bar do Hotel Carlyle (35 East 76th St. – 212 744-1600), onde o barman Tommy Rowles faz há 40 anos um mix secreto de especiarias para colocar no suco de tomate fresco com vodca. Ele faz a mistura trancado na cozinha para ninguém descobrir! Na sua próxima ressaca, corra para lá!


Melhor Dry Martini:
É feito no Pegu Club (77 west Houston St., 2º andar – 212 473-7348) com meia parte de gim, meia de vermute seco, gotas de bitter de laranja, tudo bem misturado e mantido no freezer. Ao servir usam um copo menor que o de costume e adicionam uma azeitona congelada para o drinque não esquentar!

Melhor novidade: drinques sólidos!

O bar do restaurante Benoit do Alain Ducasse (60 West 55th St. – 646 947-7373) importou de Paris o Chef Thierry Hernandez para lançar duas novidades nessa temporada: uma fondue de piña-colada que é uma mistura cremosa e gelada de suco de abacaxi com rum e marshmallow onde você mergulha pedacinhos de abacaxi no espetinho. Humm...
A outra é uma geléia de vodca de morango para passar em pequenas torradas e mastigar...

Quer mais?

Nenhum comentário: