sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

COMO USAR UM PAREÔ DO TAITI


Quando a minha mãe chegou de uma grande viagem ao Taiti e me trouxe um pareô de presente, eu achei que era só enrolar o pano na cintura e pronto.
Mas junto veio um livreto que eu por acaso encontrei agora, quase 25 anos depois, com as instruções a serem seguidas para usá-lo de várias formas.


Você podia usá-lo apenas como um sarongue (como eu usei muito nos bailes de carnaval) e também prendê-lo como se fosse um short, bem confortável para usar em casa, sem nada por baixo...

O livrinho era ótimo, com muitas fotos e dicas também para as mulheres enrolarem os pareôs de várias formas diferentes.

Mas hoje revendo o livreto eu me lembrei porque eu gostava tanto dêle: olhem com atenção as tahitianas bem à vontade vendo o garotão se arrumar. Eu preciso ir ao Taiti logo...

Saiba mais sobre o Taiti clicando aqui.

Nenhum comentário: