sexta-feira, 5 de junho de 2009

DO FUNDO DO BAÚ

Orlando, julho de 1984

Com o meu filho Pedro na saída da montanha russa do Magic Kingdom, no Walt Disney World. A cara de mau humor era porque ele queria ir pela quinta vez seguida na Big Thunder Mountain Railroad e eu não aguentava mais! E criança pequena só podia ir acompanhada de um adulto.
Esta viagem uniu o útil ao agradável: eu era o guia de um grupinho de dez pessoas, entre elas meu filho e seu amigo Pedro Quaresma. Foi só diversão!

Com os dois Pedros no Rosie O'Grady's, um mixto de empório, restaurante, saloon de caubóis, buate e discoteca que durante anos agitou bastante as noites de Orlando. Está fechado há tempos e parece que não vai reabrir mais. É a crise!

Os suadíssimos amigos inseparáveis com os palhaços do Circus World, um ótimo parque que tinha montanhas-russas impressionantes. Fechou após dez anos de funcionamento e em seu lugar surgiu o Boardwalk & Baseball, cujo tema era o esporte favorito dos americanos, mas que também não resistiu três anos!

2 comentários:

Pedro Dale disse...

Viagem inesquecível! Bom demais!

KIKALoiola disse...

Nooooosssssaaa, adorei ver isso !!! Agora já sabemos com quem João se parece. Como será um dia a cara do filho do Quaresma ? Se sair como essa será um gatinho também. Ass. = mamãe coruja !!!