sexta-feira, 4 de abril de 2008

CHEGOU MAIS UM VIAJANTE!

Nasceu hoje às 07:51hs na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, uma pessoa muito importante: o João, meu primeiro neto, com 4,305kg e 52,5cm, primeiro filho do meu filho Pedro e da minha nora Beatriz.

Êsse viajante muito esperado chegou pelas mãos do meu primo Carlos Dale auxiliado por meu sobrinho Eduardo Dale Spinola. É a família repinica toda junta numa ocasião muito especial!

A emoção é muito grande, principalmente por ter sido na mesma casa de saúde onde há quase 31 anos nascia o Pedro, também grande e gordinho, parecendo um chinês de cara amassada e nariz arrebitado, igual ao João.


É mais um passageiro da vida que com certeza vai viajar mais que o avô por êsse mundo imenso, quem sabe até por outros mundos intergaláticos...

Seja benvindo, João!

********************************************************************

Nenhum comentário: