terça-feira, 13 de outubro de 2009

DO FUNDO DO BAÚ

Paradise Island e Miami, Janeiro de 1997:

Com a filhota Luiza numa das jacuzzis do hotel Pirate's Cove, em Paradise Island, ilhota unida a Nassau por duas pontes, nas Bahamas.

Esse hotel da cadeia Holiday Inn que ficava numa pequena enseada da ilha foi comprado logo em seguida pelo vizinho mega-resort Atlantis e implodido, dando lugar a um novo bloco de apartamentos chamado The Cove.

Depois da praia nós passeávamos por Nassau e na volta sempre íamos ao Atlantis ver a imensa lagoa artificial cheia de peixes e as muitas piscinas. No ano seguinte passamos uma semana lá e adoramos, tantas são as opções de lazer.
Veja como foi essa viagem clicando aqui.

De volta ao continente passamos uns dias em Miami Beach. Denise, Luiza e eu reencontramos nossos amigos Suelly e Andi e fomos jantar no Caffé Millano, em South Beach, ótimo e sempre cheio.

2 comentários:

Beatriz Vasques Dale disse...

É Luiz, o João estava na barriga em NY, e a Antonia também em NY em setembro de 2009! Não podem reclamar! Espero que estas viagens tenham servido para despertar neles o gosto pelas novidades e que eles viajem muuuuuuuito na vida deles! Beijos!

Anônimo disse...

Luiz, desculpe, sei que o assunto não é a Itália, mas como vi que vc conhece bem a região gostaria de fazer uma pergunta: Passarei o Ano Novo em Firenze, como nunca fui para lá nesta época estou perdida...rs. Vc sabe se existe algum tipo de comemoração? Obrigada! Aline