quarta-feira, 24 de março de 2010

DO FUNDO DO BAÚ

Turks and Caicos, maio de 1992 Olha só a cor do mar da ilha Providenciales no arquipélago Turks and Caicos no Caribe. Eu fui conhecer esta ilha, também conhecida como "Provo", a convite da operadora Saint-Michel do meu amigo José Roberto. Eu e outros agentes de viagens e jornalistas ficamos deslumbrados com a natureza e a tranquilidade do lugar, que nesta época só tinha três hotéis e um Club Med. Mas hoje a coisa mudou e o turismo cresceu muito

Eu e a Kiki Garavaglia fazendo pose no Club Med Turkoise, totalmente isolado na ponta da praia principal, onde jantamos e curtimos muito o por do sol. Essa viagem foi muito divertida, pois todos já se conheciam e aconteceu de tudo. Leia a história do ataque dos mosquitos aqui.

Na volta passamos dois dias em Miami no Leslie Hotel, na Ocean Drive, bem no Art Deco District, onde os quartos eram decorados com todas as cores do arco-íris, não fosse o bairro o paraíso gay da América do Norte! A Regina Martelli e a Ana Simas foram ótimas companheiras nas compras e nas saídas noturnas!

Nenhum comentário: