sexta-feira, 18 de junho de 2010

DO FUNDO DO BAÚ

Los Angeles e Anaheim, julho de 1969

Na primeira vez que eu viajei aos Estados Unidos já fui trabalhando como guia, acompanhando uma família de 12 pessoas!

Fomos primeiro para Los Angeles e nos hospedamos no ótimo Beverly Hilton Hotel, onde foi tirada a foto acima. Eu não poderia imaginar que iria passar uma boa parte da minha vida guiando grupos pelo mundo afora, nem que eu voltaria a me hospedar nesse luxuoso hotel mais cinco vêzes!

A Disneylândia, em Anaheim, tinha a metade do tamanho que tem hoje, mas era o melhor parque da Califórnia naquela época, seguido pela Knott's Berry Farm e Marineland of the Pacific. Foi uma experiência e tanto descobrir cidades desconhecidas tomando conta desta turma que não era fácil. Saiba mais detalhes clicando aqui!

Nenhum comentário: